Alameda Domo: mais sofisticação por metro quadrado

26 de novembro de 2014

No dia 14 de novembro comemoramos a inauguração de mais um belíssimo empreendimento, que conta com toda a qualidade da nossa marca. O Alameda Domo Residence é exemplo de originalidade, sofisticação e bem-estar reunidos em um único lugar.

alameda domo_fachada

Localizado à Rua Lauro Muller, 460, no Bairro Jardim Blumenau, em Blumenau-SC, o residencial está próximo a pontos importantes da cidade, como bancos, supermercados e restaurantes.

Para o seu completo conforto e privacidade, o empreendimento conta com um apartamento por andar, dois elevadores (sendo um panorâmico), revestimento externo com cerâmica e pintura acrílica ou textura, hall de entrada decorado e mobiliado, guarita de segurança, sistema interno de segurança e monitoramento, medidores individuais de água e gás, sensor de presença nas garagens e hall de entrada.

alameda domo_hall de entrada

Os apartamentos tem aproximadamente 453 metros quadrados de área total, quatro suítes (sendo uma suíte master), ambientes sociais totalmente integrados, infraestrutura para ar-condicionado tipo “split”, hall social e de serviço independentes, infraestrutura para automação residencial, tubulação para água quente, infraestrutura para aspiração central e quatro vagas de garagem.

apartamento_alameda domo

A área de lazer do Alameda Domo Residence se estende por dois pavimentos, atendendo às expectativas das pessoas mais exigentes. Momentos prazerosos nas horas de lazer e qualidade de vida para toda a família. spa, sauna, lan house, fitness, sala de jogos mobiliada, playground, piscinas adulto e infantil e salão de festas mobiliado.

piscina_alameda domo

 Fale com a nossa Central de Vendas e agende uma visita: (47) 3035-5585.

alameda domo

alameda domo1

alameda domo2

alameda domo3

alameda domo4

alameda domo5

alameda domo6

alameda domo7

alameda domo8

alameda domo9


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário