Residencial Dr. Hermann Blumenau – conheça, no presente, o seu futuro apartamento

11 de dezembro de 2013

Blumenau está prestes a receber o maior empreendimento da sua história, o Residencial Dr. Hermann Blumenau. Com uma torre de 35 andares, o que equivale a aproximadamente 60 carros populares empilhados, o prédio irá proporcionar vistas exclusivas da bela cidade e para potencializar essa maravilha, o Dr. Hermann Blumenau terá dois elevadores com vista panorâmica.

Além disso, a localização é privilegiada. Situado na Rua Walter Thomsen, 131, no Victor Konder, o residencial está próximo aos três principais supermercados de Blumenau, a poucas quadras da Furb e com fácil acesso aos três shoppings e também à Vila Germânica.

Com apenas dois apartamentos por andar, os moradores terão toda a comodidade possível em seus apartamentos de três suítes, sendo uma delas máster, direito a três vagas na garagem, varanda com churrasqueira integrada com living e cozinha e muito mais.

Para quem gosta de praticar esportes o Dr. Hermann Blumenau conta com quadra de squash, espaço fitness e quadra de esportes.  Já quem deseja relaxar terá a sua disposição sala de massagem, sala de estética, spa e sauna. Sem contar a piscina adulta com borda infinita, piscina infantil, pet care, espaço gourmet, cinema 3D, brinquedoteca, playground, salão de festas e da sala de jogos.

Quer ter mais informações sobre esse residencial de tirar o fôlego? Acesse o nosso site www.novatrento.com.br ou entre em contato com a nossa central de vendas (47) 3035-5585.

Blog_3

 


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário