Inauguração Le Majestic: segunda torre

25 de abril de 2014

No dia 11 de abril, nós da Nova Trento comemoramos a finalização do nosso mais novo empreendimento: a segunda torre do Residencial Le Majestic, que está localizado na Rua Lazio, 77, Bairro Vila Nova, em Blumenau (SC).  Foi oferecido um jantar aos novos proprietários, que aconteceu nas dependências do condomínio.

Esta é uma obra completa, de fino acabamento, e com toda a qualidade de nossa marca. Um projeto moderno que valoriza o bem estar e o lazer, num local privilegiado e próximo a tudo que a cidade de Blumenau tem a oferecer.

O empreendimento conta com revestimento externo cerâmico e pintura acrílica ou textura, hall de entrada decorado, dois elevadores por torre, portão e porteiro eletrônico, dois apartamentos por andar, medidores individuais de água e gás, cisterna pluvial para aproveitamento de água da chuva, além de sensor de presença nas garagens e hall de entrada e gerador de eletricidade.

São dois tipos de apartamento: com 272m² ou 268m² de área total, sendo que o primeiro contém varanda com churrasqueira integrada com living e cozinha. Os dois tipos oferecem duas vagas de garagem (com opção para 3ª vaga), três suítes (sendo uma master), lavabo, ambientes sociais totalmente integrados, home office, tubulação para água quente, espera para ar condicionado tipo split, janela dos dormitórios com persiana, piso laminado de 7mm nos quartos, piso porcelanato no living, cozinha, sacada e área de serviço e piso em granito nos banheiros das suítes.

A área de lazer é um verdadeiro convite a alegria e ao bem-estar. Contempla espaços para prática de atividades esportivas, relaxamento e convívio entre crianças, jovens e adultos, como o salão de festas mobiliado com churrasqueira, a sala de jogos e piscinas adulto e infantil.

Com o Le Majestic, já foram entregues pela Nova Trento um total de 17 empreendimentos. Por meio de nossos trabalhos, há uma grande demanda de mão de obra, o que gera muitos empregos e contribui com o desenvolvimento da cidade.

Abandone a correia do cotidiano e venha se deliciar com toda a estrutura que só o Residencial Le Majestic tem para oferecer.

Para saber sobre as unidades disponíveis, entre em contato com a nossa central de vendas: (47) 3035-5585.

Veja mais fotos em nossa página www.facebook.com/novatrentoempreendimentos

Veja mais fotos em nossa página www.facebook.com/novatrentoempreendimentos


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário