Porto Imperiale: o mais novo empreendimento entregue pela Nova Trento

29 de janeiro de 2014

Na última sexta-feira (24) a Nova Trento celebrou a entrega do seu mais novo empreendimento: o Porto Imperiale, que está localizado na Rua Manoel Barreto, 90, Bairro Victor Konder, em Blumenau (SC). O evento ocorreu nas dependências do próprio condomínio e contou com a presença de 160 pessoas.

A construção durou exatos 38 meses. O empreendimento contém revestimento externo com cerâmica e pintura acrílica ou textura, hall de entrada decorado, dois elevadores, portão e porteiro eletrônico, medidores individuais de água e gás, cisterna pluvial para aproveitamento de água da chuva, mais de 850 m2 de área verde preservada, sensor de presença nas garagens e hall de entrada e gerador de eletricidade. Além de salão de festas mobiliado com churrasqueira, sala de Jogos mobiliada, academia, playground e piscina com amplo deck.

Os apartamentos contam com três dormitórios, sendo uma suíte, lavabo, ambientes sociais totalmente integrados, sacada com churrasqueira integrada ao living e cozinha, tubulação para água quente, espera para ar condicionado tipo split, janela dos dormitórios com persiana, piso laminado de madeira nos dormitórios e piso em porcelanato nas demais dependências.

Por que Porto Imperiale? O grupo Nova Trento tem uma marca em suas obras, que é a utilização de nomes com origens italianas. Mas este nome forte e imponente não foi escolhido somente por ser de base italiana. Para esta obra prima, buscou-se algo a mais, algo que as pessoas que acreditassem neste sonho, pudessem sentir, em que cada família encontrasse seu ‘Porto’ seguro, sua morada, seu aconchego do dia a dia, a reposição de suas energias. E, como uma verdadeira obra prima, o toque final: Imperiale. O imperial que os moradores poderão ver e sentir em cada detalhe, no fino acabamento, e no glamour das áreas comuns deste belíssimo edifício.

Com esta entrega, já foram construídos pela Nova Trento um total de 16 empreendimentos. O próximo será a Torre 2 do Edifício Le Majestic, em março de 2014.

Para saber sobre as unidades que ainda estão disponíveis, entre em contato com a nossa central de vendas: (47) 3035-5585.

Porto Imperiale

Veja mais fotos em nossa página www.facebook.com/novatrentoempreendimentos

 


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário