Investindo em Imóveis

24 de junho de 2015

Antes de comprar um imóvel é preciso muita pesquisa. Quando for um bom negócio, ele vai se valorizar com o passar dos anos e a venda se tornará mais fácil. Não fique apenas com os sites na internet, visite os locais pessoalmente, para ter certeza do negócio que está fazendo.

residencial renaissance_nova trento_blumenau01

Para imóveis residenciais, é preciso verificar se há procura na região por aluguel ou compra -conforme o interesse do investidor- de unidades similares a que se pretende adquirir. Nas proximidades de universidades, por exemplo, a demanda costuma ser maior por apartamentos compactos, de um ou dois dormitórios. Outro ponto que deve ser avaliado é a infraestrutura da região. Se estiver perto de pontos de ônibus ou estações de metrô, o imóvel terá valor agregado. Hospitais, escolas e restaurantes são bem-vindos, principalmente no caso dos residenciais.

Algumas comodidades oferecidas pelo condomínio, também são interessantes, como academia e espaço gourmet. Esses fatores impulsionam o preço e também contam pontos na hora de alugar ou vender.

dicas imovel na planta


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário