Mudanças rápidas no décor

6 de agosto de 2014

Quem curte decoração acha uma delícia passar uma tarde arrumando os livros, agrupando vasos na varanda ou pendurando quadros na parede. Veja algumas sugestões que você executa em pouco tempo ou encomenda sem muita complicação. Elas têm o poder de renovar o visual dos ambientes e deixam a casa adorável.

– Estante em drywall: A peça teve a frente e a profundidade pintadas de látex branco e o fundo de cinza. Essa diferença de cor faz com que os objetos pareçam emoldurados. O padrão listrado e as cores parecem um papel de parede, mas é tecido. E não é um tecido comum.  Foram digitalizados sobre uma camurça. O ambiente fica completo com objetos, poltrona e tapete.

drywall

 

– Papel/Tecido de parede: É necessário ter habilidade e uma parede bem lisa para aplicar o tecido diretamente na superfície, usando cola branca e um brim encorpado. Se não for esse o caso, chame um estofador, profissional especializado em driblar imperfeições e casar estampas. Já o criado-mudo permaneceu com a pintura das bordas e pés preta. O tecido foi colocado somente no tampo, nas laterais e na frente das gavetas.

tecido parede

 

– Horta bem arrumada: Sobre a mesa, a horta se beneficia dos raios de sol. Note que os recipientes são bem escolhidos: vasos e jarra de porcelana e bacia de barro. O visual fica completo com pôster e banqueta colorida.

plantas

 

– Molduras: De diferentes tamanhos, formatos e cores estavam guardadas durante anos. As peças, que receberam espelhos e ganharam unidade visual graças à pintura dourada, estão agrupadas em um arranjo acima do aparador. A fixação seguiu a faixa estabelecida pela altura do espelho maior. Já a parede e o aparador, receberam os tacos retirados do piso, que receberam tratamento especial para que não sobrassem resíduos de cola ou pixe.

moldura


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário