Residencial Le Vigne: sucesso na inauguração

27 de agosto de 2014
fases_le vigne

Do projeto à inauguração, as fases do Residencial Le Vigne.

Na última sexta-feira (22) a Nova Trento Empreendimentos Imobiliários celebrou com clientes, parceiros e amigos a entrega de mais um edifício de alto padrão, o Residencial Le Vigne, localizado na Rua Heinrich Hosang, Bairro Victor Konder, em Blumenau/SC.

O residencial conta com revestimento externo com cerâmica nas sacadas e pintura acrílica ou textura, hall de entrada decorado, dois elevadores, além de portão e porteiro eletrônico. São dois apartamentos por andar com área total aproximada de 164,42m², duas confortáveis suítes, lavabo, ambientes sociais totalmente integrados, sacada com churrasqueira a carvão, tubulação para água quente, espera para ar condicionado tipo split, janela dos dormitórios com persiana, piso laminado nos dormitórios e piso Porcelanato nas demais dependências.

Para o lazer, o salão de festas está mobiliado com churrasqueira e há um playground para as crianças se divertirem.

le vigne_inaugural

O Residencial Le Vigne tem tudo o que você precisa, o tamanho certo, excelente localização (próximo da FURB, supermercados, farmácias, parques e do centro de Blumenau), mais a qualidade e o acabamento que já são nossas marcas registradas.

Um ótimo investimento e uma excelente opção de moradia. Fale com a nossa Central de Vendas e agende uma visita: (47) 3035-5585.


Nenhum Comentário

Nenhum comentário registrado!

Deixe um comentário